12/22/2010
Se você estiver em alta velocidade, e um guarda o parar, aja assim:
(G= Guarda, S= Superior e V=Você)

G – Habilitação

V - Não tenho

G – Identidade

V – Não Tenho

G – Documento do veiculo

V – Não tenho

G – De quem é esse carro?

V – Sei lá, matei e joguei no porta malas

Nesse momento ele certamente chamara seu superior...ai...


S – Habilitação

V – Aqui

S – Identidade

V – Aqui

S – Documento do veiculo

V – Aqui

S – De quem é esse carro?

V – É meu mesmo

S – Posso ver o porta malas?

V – A vontade

Nesse momento o Superior do guarda vai ta bem confuso, ai você ainda pode dizer:

V – Pois é, aposto que ele também disse que eu estava em alta velocidade



Conteudo vindo do parceiro Pensamentos Escritos

Um comentário:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.