1/15/2011
É o seguinte eu andei pensando muito em que fazer como um especial de centesima postagem e sinceramente eu não descobri ainda (essa é a postagem de numero 99), então decidi colocar uma série de dez coisas que voces não sabem sobre nós e o primeiro serei eu, então espero que voces curtão.



1. O significado de skatazoi vem do grego
2. Eu reprovei duas vezes o 1° colegial
3. Já fui Punk e até hoje odeio os skinheads
4. Nunca briguei com um japones
5. Nunca fiz nenhuma arte marcial ou escolinha de futebol
6. Meu primeiro curso foi aos 11 anos de idade
7. Eu aprendi ingles com 3 meses de curso
8. Eu moro em Itapevi
9. A maioria dos meus posts saem do meu serviço (que feio né?)
10. Eu sou pessimo em cumprir promessas

0 Comentarios:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.