1/31/2011
Negada, isso tem um ritmo meio que chato, mas todos repararam que andei dando uma certa pausada nas postagem, todos repararam também que o blog está passsando por uma certa faze de mudança, sendo assim, eu quero praticamente começar o blog denovo, acho que o skatazoi acabou saindo um pouco da linha de humor rock e anime, na minha opnião fugiu muito do anime e rock e ficou só no humor (o que eu não quero) prometo a partir de hoje voltar um pouco mais para o rock e anime colocando mais downloads e noticias sobre rock.


O skatazoi voltará a ser o blog que acumulou 2.000 visitas em menos de um mês. Mais uma coisa, leitor, de a sua opnião, você é o alvo dessa bosta, sendo assim, quero muito saber o que você pensa, sinta-se a vontade para mandar duvidas e opniões ao meu e-mail acho que só com a sua opnião o blog irá pra frente.

0 Comentarios:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.