1/25/2011


Selo Recebido dos parceiros: Otakutsuki e Anime Heavens



Sendo Obrigado a responder algumas perguntas


Nome: Douglas Silva Santana


Uma música: Blitzkrieg Bop- Ramones


Humor: Um pouco sem graça


Uma cor: Azul ( eu acho)


Uma estação: Inverno


Como prefere viajar: de Dragão


Um seriado: Sobrenatural


Frase ou palavras mais ditas por você: "caralhada", "manolo", "véio", "negada", "Deus deu rock'n'roll para você e para mim (detalhe da frase eu não acredito em deus)" e "Que medo"


Mandando Também para os Blogs:

Philosophy Otaku
Estrainho


2 comentários:

  1. Certo gostei...
    Mais o que faço com o selo?
    Coloco em algum lugar do meu blog? (oq?)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou por umas reformas no estrainho...
    Então quando ele ficar pronto eu add seu banner blz? :D

    ResponderExcluir

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.