2/04/2011
Negada e aliados, é o seguinte ( sempre que vem esse é o seguinte o post será uma reclamação) eu tenho que desabafar, EU PERDI TUDO!!!!( pobre é foda viw vive reclamando que não tem nada de pois fala que perdeu tudo) é serio banners, imagens tudo tudo, acho que todos repararam que algumas imagens (preincipalmente de mangas) estão fora do ar. eu tenho uma conta no hotmail consequentemente eu tenho skydrive ( um tipo de servidor do hotmail  que você pode hospedar 25 GB gratuitamente) e nele uma pasta chamada imagens do blog, um belo dia eufui muito feliz excluir UMA imagem de lá e quando cliquei no excluir ele excluiu a pasta enteira e no momento eu estou com muita preguiça de fazer tudo de novo sendo assim vai ficar um certo tempinho sem banner.

Plucky

0 Comentarios:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.