5/09/2011

Pessoal esta aí um evento que promete o Anime Friends!
No A.F desse ano contaremos com a banda,  Angra que vai tocar em uma Sexta-Feira. Eu só acho que eles foram meio FDPs colocando o Angra na Sexta-Feira, porque o dia mais lotado do evento é o Domingo, e muitas pessoas que vão no evento trabalham de Sexta, e aí fode o rolê!
Mas para quem trabalha e pretende ir no Domingo, não se preocupe  pois nesse dia vai tocar nada mais nada a menos que Nobuo Yamada (quem cantou a maioria das musicas do C.D.Z), e além dele também virá direto do Japão Takayomi Tanimoto (quem canta a primeira abertura e o primeiro encerramento Dragon Ball Kai). Além disso o evento terá as já tradicionais Batalha Campal, os Estandes com bujigangas que você nunca encontra em outros lugares e os campeonatos de Video Game( dos quais eu sempre participo e sou eliminado na primeira fase :( )
Eu apenas tenho uma reclamação, o A.F desse ano está caro pra porra!!!
Geralmente o evento no Domingo está 15 reais e esse ano o preço simplesmente dobrou! Esse ano o Evento no dia 17 vai custar 30 reais!!!

O A.F desse ano vai acontecer nos dias 8,9,10,15,16 e 17 de Julho!
Então está aí para mais informações entre no Site do A.F AnimeFriends.com.br
e Siga o  Twitter do A.f (aproveita e me segue @douganarchy).


0 Comentarios:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.