5/18/2011
Eai nação rockeira, fmzinha? :)

Hoje, quero anunciar uma oportunidade única para os grandes rockeiros do Brasil (ou pelo menos aqueles que se consideram rockeiros).

A emissora de rádio Kiss FM (102.1) está fazendo uma campanha very nice para todos as pessoas que gostam e querem provar seu orgulho e conhecimento em ROCK.

Os interessados em participar devem se cadastrar em um hotsite criado especialmente para esta campanha e após isso, deverão responder perguntas que a equipe preparou. Cada pergunta vale 1 ponto e eles lançam por dia, 1 pergunta especial que vale 10 pontos.

Quem juntar mais pontos ficando em 1° lugar, será considerado o crânio "rockeirático" do Brasil e será premiado em uma participação do programada ALTERNATIVA Kiss por: 1 TV PHILIPS 42''-3.000 series, 1 página de perfil no site da Kiss e 1 par de ingressos para um show que ainda não está definido.

O Segundo colocado será premiado com a TV PHILIPS 42''-3.000 series e 1 par de ingressos para um show que ainda não está definido e o Terceiro colocado ganhará um som automotivo Positron SP 31.

Eai, Curtiu? Está afim de participar? Entra no site dos cara e prova pro brasil que a nação rockeira nunca morrerá: Clique aqui para participar


Nózes!

By: Joy San :)


Um comentário:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.