5/05/2011


A banda RAVENLAND revelou hoje para toda a imprensa e fãs o nome da sua nova vocalista que dividirá os vocais com Dewindson Wolfheart, chama-se Tatiana Berke, 28 anos, natural de São Paulo.
Berke como é chamada pelos amigos, está na música desde os 15 anos de idade, tendo passado por algumas bandas covers e projetos, dentre eles a banda MELODIC STANZAS (tributo oficial The Gathering), projetos como a banda Envoid da qual participou das gravações e ainda o projeto com o Produtor Marcos Nunes (GENOCIDIO) chamado SUZAN´S LEAF. Após um pequeno hiato de três anos fora da música, Berke está de volta agora como vocalista oficial da banda RAVENLAND dividindo as vozes com Dewindson Wolfheart.

"Sua estréia na banda foi há um mês atrás já nas gravações do novo EP "Memories" que tem lançamento previsto para o fim deste mês. Sua entrada na banda trará algo novo a nossa sonoridade. No momento a Berke se encontra na Europa onde concede uma entrevista a nossa gravadora RAVENHEART Music e estabelecendo novos contatos para nossa tour européia de 2012".


Um comentário:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.