7/04/2011
Eae skatazoiada tudo sussa?
Estou aqui para anunciar o vencedor do concurso que "Que camisa você veste?"

Sabe a enquete que está ali do lado direito que tinha como objetivo sortear uma camisa da banda vencedora?? Então gentes, Eu e o restante sociedade Skatazoi nos reunimos ontem a tarde para fazer o sorteio do feliz ganhador da camisa.
Foi sorteado o fulano Alex Cardoso Madeira, mora em Barueri e é programador (e catador de latinha nas horas vagas kkkk, Brinks :| )
Segue depoimento do mano loko:

"E ai manows. Né que o negócio rolou mesmo?! Ganhei a camisa do System, minha banda predileta.
No começo nem acreditei mas depois que o pessoal do Skata ligou dizendo que ganhei, fiquei até meio feliz né, porque nunca tenho sorte pra essas coisas sabe rsrs.
Mas é isso aew, vamo que vamo. Espero que façam mais promoções assim. Valew e sucesso rapaziada !!"

Aguardem, pois mais novidade vai rolar.

Equipe Skatazoi.

2 comentários:

  1. CAra, o Skata pe o blog mais legal de todos! No meu, o usuário no máximo ganha gripe! haahaha!
    Parabéns pelo sucesso, Plucky man!

    ResponderExcluir
  2. hahaha', ÓTEMA SACADAAA TIAGO. Os parças ali do lado na vdd são concorrentes hihi ^^

    ResponderExcluir

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.