8/29/2011
Eae negada skatazoiana, tudo sussinha?
Como quem leu a ultima postagem feita pela minha conta de autoria da minha ex namorada, eu quebrei um osso de ligamento do meu dedo minimo no dia 14/08, Hoje dia 29/08 fui ao hspital e pretendia tirar esse gesso maldito, mas diferente do esperado não pude retirar esse gesso e ficarei mais 15 dias afastado de tudo.
Sinceramente sinto-me desapontado com a equipe Skatazoi, quando peguei esses 15 dias sabia que o Skatazoi teria menos postagens do que geramente mas sinceramente em 15 dias temos 1 postagem é realmente "brochante".
Skatazoiada sei que vocês não tem a minima obrigação com este BLOG, sei que sabem que a equipe Skatazoi também não tem obrigaçao alguma, mas apartir do momento em que abrimos esse blog criamos um certo compromisso com ele.
Pessoal assim que voltar pretendo fazer com que o SKATAZOI passe por algumas mudanças e peço para que todos não deixem de nos visitar, sua presença é o que faz  Skatazoi.
Douglas Silva
Administrador Principal.

0 Comentarios:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.