9/20/2011
Eae Skatazoieiros, tô mandando um post comentando sobre um assunto que eu tenho certeza que já incomodou muitos otakus e rockeiros: Os Posers... Eu sou estudante do ensino médio e, infelizmente, eu tenho uma poser na minha sala. Um certo dia uma amiga minha, que assistia animes quando criança, e está meio que se tornando uma otome (fem. otaku) estava conversando comigo, e disse que ia começar a ler/assistir Death Note. Aí vem a seguinte pergunta:
_Sasorizinho, como é o nome inteiro da Misa mesmo?
Uma pergunta normal pra alguém que está voltando a ler/assistir mangás e, eu, como um educado rapaz fui responder.
_Ama...
_MISA-MISA!!! É MISA-MISA!
A criatura endiabrada gritou do fim da sala, com uma cara... E eu perguntei: _Você assistiu tudo?
_Claro que assisti!
_E o que você achou do Near e do Mello?
_Quem!?
Preciso comentar mais alguma coisa? Agora o exemplo para os rockeiros: Eu, de novo em minha sala de aula, sem nada pra fazer, comecei a ver o cel do meu amigo e vi 'Sweet Child o'mine', Guns n' Roses. Comecei a ouvir
_Minha música!
_É? Você gostou da performance do Duff?
_Quem?
Momentos depois eu coloco 'Be quick or be Dead', Iron Maiden
_Adoro Iron!
_É? O Steve Harrys toca pra caramba!
_...Quem? Poisé, meus amigos, é com isso que eu convivo! Comentem ai algumas experiências com posers, ou algo parecido (ou não...) Seria bom se dessem algumas dicas, críticas... Bom, é isso ai, valeu pessoal! Até a próxima!! ---------------------------------------------------------------------------------------- Legenda: Narrador Sasorizinho Personagem Sasorizinho Amiga se tornando otome Poser

0 Comentarios:

Pesquise

Skatazoiada

Visitas

Badernistas

Tecnologia do Blogger.